quinta-feira, 22 de julho de 2010

Café e madrugadas






CAFÉ, porra café é muito bom :D. Bem tava aqui no MSN e como sempre ele ta um tédio, mas surgi o assunto café. Eu gosto de café, posso dizer que so até um pouco viciado, café alem de bom, deixa acordado, para gente como eu que não tem o que fazer nas férias poder postar merda de madrugada, porque a única coisa que tem pra fazer de madrugada é postar merda, ou ir a uma balada onde todo mundo se acha fóda e você não consegue dançar direito, onde o cumulo da idiotice é se achar o fódão porque pegou 20 mulheres (só um conselho, cuidado pode ser um homem vestido de mulher),adoro baladas só não suporto esse tipo de pessoas. Então falando novamente do café, o problema de gostar muito de café é que sempre tem um filho da puta que pergunta: Gosta de café feito na cafeteira ou no “cuador” é melhor. Caralho, por que não pergunta pra mãe isso. Café me lembra chá, acho que é por causa da xícara, mas chá é bom com água do buli, água do micro-ondas é uma merda. Mas voltando ao café, a grande maioria das pessoas consome esse produto maravilhoso( eu sei o puxasaquismo ta grande ) certo cortando o puxasaquismo, foda-se café é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário