segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coisas inúteis

Tava tentando me inspirar para escrever alguma porcaria aqui mas tava meio dificil, ai fui pedir uma “forcinha” pra um amigo pra dar uma #Luz de alguma coisa legal que pudesse escrever, ai veio a grande idéia de falar sobre propagandas inuteis, mas tecnicamente nenhuma propaganda é inútil, então resolvi falar realmente de coisas inúteis, tipo o Ronaldo fofómeno, meu o cara ta gordo, muito gordo, não aguenta correr e ainda sim continua teimando em jogar(passo da hora de pedir a aposentadoria), ta igual o felipe melo na seleção brasileira, não presta pra merda nenhuma; são comparáveis com aquela porcaria de embalagem de lâmpada, que é de papelão fino e vem aberto em cima e em baixo, caralho embalagem não serve pra proteger ? fudeu com conceito de embalagem. Ai esse dias tava navegando na net e me deparei com a seguinte frase: “Glass ass, não assistam muito nojento”. Nem entrei no link mas pelos comentários, PORRA o que tem na cabeça um idiota que senta num copo grava isso e bota na net, Caralho velho, da vontade de pergunta pra esse filho da puta se ele acha aquilo bonito,falar pra ele perguntar pra mãe se ela tem orgulho dele colocar esse tipo de coisa na net. E pra quem acha esse tipo de coisa bonito, só tenho uma coisa a dizer, vai ter mal gosto assim no inferno. Valeu ai e até o próximo post.Ass:"A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário